Quem é vivo sempre aparece...

Olá pessoas!!!!!!!!!!!!
Minha vida é uma correria danada , 28 cães dentro de casa não é fácil, por isso peço desculpas a todos visitam o meu blog , e esperam por novas postagens.
Agora vou começas a escrever mais, estou trabalhando em uma loja de gesso aqui no Carrão , Chama-se Realce Gesso, e aqui tem internet, então tenho a oportunidade de escrever mais. E quem tiver precisando de gesso é só me ligar , tem cada coisa linda , acho que vou me dar bem nesse ramo.
Semana passada, mais precisamente no domingo (10/04) resgatei um velhinho de uns 8 anos, mestiço de pastor, infelizmente em condições desumanas, cortaram seu rabo e deu bicheira, então a bicheira desceu e comeu boa parte da perna e o saquinho, além de que , eu acho que ele estava sem comer a muitos dias, no dia que peguei tentei dar um injeção nele de ivomec, a pele tava grudada no osso.
Agora preciso trabalhar ...
Um beijo a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário