Com fé sempre...

As vezes me sinto pequena diante de tantos problemas, nunca morei sozinha, por mais que o cuidado com os cães sempre tenha sido uma responsabilidade minha, ter uma figura ali ao lado sempre foi um alento, mas acabou, a amiga com quem divido a casa a 8 anos , vai embora hoje, sei que ela vai estar sempre por perto, mas ela não aguentou a barra de ter tantos cães dentro de casa, são 27 anjinhos que detonam a casa, não a sofá que dure, ou colchão que aguente, cobertas só aquelas de campanha mesmo , e ainda sim eles comem varias por mês, não é fácil, trabalhar o dia todinho, e quando chago em casa , encontro a casa sempre daquele jeito , e o pior é que tudo podia ser diferente, pois tenho espaço , só não tenho material para construir os canis. Vcs não imaginam  mas é uma maratona todos os dias, lavar a casa de cima a baixo , cuidar de todas as areas, os pits que ficam na frente, o meninão que tá num arremedo de canil no fundo, lavar os baldes, colocar jornal, trocar as cobertas...enfim, nada fácil, más a vida é assim mesmo só com muita luta vc vence no final, e sei que só pelo fato de ter um trabalho , de não faltar comida para os meus anjinhos, e ter um teto com a certeza de que ninguém vai me tirar, já sou abençoada. 
 Um abraço a todos e boa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário