É só ter fé...

Gostaria de compartilhar com vcs as bençãos que tenho recebido...trabalho numa empresa muito boa , o  salário não vai me deixar rica , mas com certeza não deixará faltar alimento pros meus bebes , tenho conseguido ajuda em ração, domingo passado participei do primeiro encontro da Rede Bichos e levei  minha contribuição, tenho trabalhado muito para divulgar o projeto SOS ABRIGOS DE ANIMAIS da Dr Marcia Regina , (http://sosabrigosanimais.blogspot.com/) , e tenho em mente que não posso desistir nunca de ajudar nossos anjinhos de 4 patas, e pra completar agora cedo veio uma cliente minha aqui da loja pra me entregar 5 pacote de 15 kg de ração de Combate e 1 Magnus premiun 25 kg que vai me ajudar demais, não tenho nem palavras pra agradecer a ela Fabiana ao noivo Hamilton e a sua mãe ( não sei o nome da Sra más lhe agradeço de coração por ter uma filha consciente e generosa,  meu muito obrigada a todos vcs , e estão todos convidados a conhecer meus bebes, e os muitos que ajudo.
Um grande Beijo ...um final de semana maravilhoso...até a próxima...  

Um comentário:

  1. OBRIGADO AMIGA SÃO PESSOAS COMO VC PROTETORAS E ANJOS DOS PELUDOS QUE PERMITEM QUE MEU PROJETO EXISTA E CONTINUE ..... E VC SABE SE FALTAR RAÇÃO ME LIGA QUE PRA VC NÃO FALTARA OK? BEIJOCAS AMEI TE CONHECER A GENTE SE FALA OPSSS TENHO UM LINK DE SEU BLOG NO MEU ... NO FIM DE PAGINA VC VIU????

    ResponderExcluir