Será que mereço tantas bençãos ....

Olá amigos do bem....boas noticias sempre são bem vindas. Ontem trabalhei pela primeira vez no restaurante Braccia Parrilla , com a autorização do proprietário que é um ser de muita luz e com a ajuda da Damaris gerente do restaurante, sem palavras para descrever essa loirinha, uma moça linda com um coração muito maior que o dela, que me recebeu com um carinho tão grande , não sei nem se mereço tanto. Conheçi pessoas muito legais , algumas me prometeram ajuda , outras apenas me incentivaram a continuar lutando , mas todos de alguma forma me ajudaram, vendi um tanto bom de chaveiros, já comprei a ração dos próximos dias, estou lutando contra um surto de tossi canina, mas sei que todos sairão bem dessa, pois tenho conseguido comprar boas rações e eles estão bem fortes. No mais peço sempre a Deus que me ilumine e me dê saúde pra continuar essa batalha. E que sua sabedoria nos guie sempre.

UM BEIJO ATÉ A PRÓXIMA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário