Seres Humanos....

Nós seres humanos somos uma raça bem interessante, trabalhando a noite conheço pessoas que me ensinam valores tão incriveis, lições de vida, incentivos, palavras amigas.....em contra partida rezo pra que Deus tenha misericórdias de outras tantas que me envergonham de ser racional.....ouço histórias que me aterrorizam , tem gente que chega a dizer que proteger um animal seja ele de qualquer espécie é um pecado pois nós seres humanos somos uma raça muito superior e que portanto não deveriamos nos preocupar com assuntos desse porte.....ouvi a poucos dias de uma sra muito elegante e financeiramente abastada que eu não tinha um patrimônio financeiro e nem nunca teria pois tudo que ganho gasto com os animais.....sabem o que eu respondi...."posso não ter dinheiro ou bens mas tenho algo que talvez a sra não conheça e nem nunca conhecerá ....AMOR", sei que não fui elegante em responde-la pois cada um tem sua maneira de se expressar , porém aquelas palavras calaram fundo em meu coração pois no intimo tive dó daquela sra , pois mesmo com pouco dineiro e passando as nescessidades que passo sou feliz e tenho o amor da minha familia , do meu namorado e dos tantos animais que cuido diariamente....e aquela sra no alto de sua impáfia nada tinha além de amargura e uma conta bancária recheada.....


Fiquem com Deus e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário